A Teodoro Pires Administradora de Condomínios comemora mais uma conquista ao fechar contrato com o Condomínio Residencial Bosque da Ribeira. Após várias conversas entre o síndico Nuno Cézar e os supervisores comerciais Eduardo D’Angelo e João Paulo Martins da Cruz, ficou decidido que a nossa empresa será a principal responsável pela vida financeira e burocrática do residencial. Isso significa que além de administrar, ela também prestará assessoria contábil e jurídica, bem como será um dos meios porta-voz entre comunicados do síndico e os moradores.

 

O contrato firmado culminou em um encontro entre a equipe comercial e os moradores na última quinta-feira (17). O evento foi realizado no salão de festas do condomínio e teve a presença de dezenas de inquilinos que debateram temas sobre limpeza, uso do espaço comum e conservação do lugar.

 

Na abertura, D’Angelo discorreu sobre a história da administradora. “Foi o pós-venda da Flávio Pires Imóveis, em que muitos dos nossos clientes que compravam apartamentos em condomínios não estavam satisfeitos com a administração e transparência do lugar, que levou ao surgimento da Teodoro Pires. Então a gente vem para atender novas necessidades”, contou D’Angelo.

 

Durante a apresentação foram destacadas as principais atribuições da administradora junto ao síndico. Foi também apresentado o Portal do Condômino, em que os moradores podem acessar o regimento interno – que contém informações sobre o condomínio e as regras para convivência –, relatórios de despesas, extratos de pagamentos, detalhamento de receitas ou despesas entre outros documentos de interesse condominial.

 

Alguns moradores levantaram discussões importantes. Houve um debate entre as moradoras Luzinéia e Daniele sobre o fechamento ou não do espaço de festas quando estiver em uso. D’Angelo e Da Cruz aproveitaram a ocasião para comentar como esses assuntos podem ser resolvidos em assembleias de moradores e a votados da área de enquete no Portal do Condômino.

 

Ao final, foi oferecido um lanche aos moradores e anotadas as principais reclamações pontuadas pelos moradores, o que propiciou um momento de descontração. A Teodoro Pires assume a partir de então o compromisso de ser símbolo de excelência para mais um residencial na cidade de Contagem.

 

Yuri Santana Iriarte | 22 de janeiro de 2019