A Teodoro Pires Administradora de Condomínios sempre está em busca de expansão das suas atividades para promover aos síndicos total suporte administrativo de forma a facilitar a gestão condominial. Com mais de quatro anos no mercado, a empresa consolida sua experiência adquirindo cada vez mais novos clientes que desfrutam e testemunham a excelência dos nossos serviços.

 

No último sábado foi a vez do Condomínio Vivendas Riacho das Pedras, localizado em Contagem, receber a nossa administradora. Para consolidar o contrato assinado em 1º de abril, foi realizada uma cerimônia de boas vindas na qual moradores e síndicos puderam ter conhecimento dos novos serviços que serão prestados.

 

Quem esteve presente no evento foi o gerente comercial Eduardo D’Angelo e a assessora Sara Marques que atenderam aos mais de trinta moradores presentes. Foi apresentado a história do Grupo Flávio Pires e a responsabilidade da Teodoro Pires em zelar por uma boa administração financeira, sendo suporte ao síndico para resolver diversos conflitos e burocracias condominiais. “Nossa administradora vem para ser parceira do Vivendas Riacho das Pedras, sendo braço direito do síndico e contribuindo para uma gestão mais transparente e com responsabilidade”, frisou D’Angelo.

 

Adriano de Castro Silva é síndico no bloco 20 e está com boas expectativas quanto ao atendimento, o plantão de dúvidas e a simplificação da segunda via de boleto. “Esperamos que haja mais diálogo no nosso condomínio com a nova administradora e que os moradores se sintam mais a vontade para participar de assembleias e reuniões”, conta Silva.

 

Evitar a inadimplência e construir uma parceria sólida são os votos do síndico André Claúdio, que escolheu a Teodoro Pires pela confiança em diminuir problemas de endividamento dos moradores e depredação patrimonial. Sobre isso, a auxiliar administrativa Patrícia Pope comenta que os moradores esperam formas mais flexíveis de pagamento para os inadimplentes quitarem suas dívidas. A novidade começa aí: a Teodoro Pires oferece, por meio de parceria com a Caixa Econômica Federal, a possibilidade de parcelar a dívida em até doze vezes, sendo que o condomínio recebe o valor completo em dois dias úteis.

 

De forma geral foi um evento produtivo para ambas as partes: moradores puderam conhecer a nova administradora e tirar suas dúvidas, e a equipe comercial da Teodoro Pires teve a oportundiade de apresentar o seus serviços e interagir melhor com seus futuros clientes. Ao final do evento, além coffee break, os síndicos se aproximaram de Eduardo D’Angelo e Sara Marques para comentar assuntos da realidade do condomínio e suas futuras expectativas. Expectativas essas que deverão ser supridas agora com o suporte da Teodoro Pires Administradora de Condomínios.

 

Texto por: Yuri Santana Iriarte | 02 de maio de 2019